top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Porque optar pelo maiô engana mamãe?

O maiô engana mamãe sempre será uma peça coringa no seu guarda-roupa, sendo um modelo com recortes laterais, valoriza suas curvas e realça o seu corpo te trazendo mais autoestima!

Esse maiô também é usado para disfarças a barriguinha saliente, já que seus recortes e modelagem dão mais destaques a sua silhueta camuflando as protuberâncias e te deixando super estilosa!

Além de ser muito confortável e se ajustar em todos os corpos, ele é um modelo muito versátil, que você pode combinar com itens do dia a dia como saias, shorts e calça, e também com itens de praia como saias de banho, chapéus entre outros.


Existem vários modelos de maiôs engana mamãe, como os maiôs com amarrações que dão um toque super moderno para seu look!

O modelo dupla face é sofisticado e abre um leque muito grande para diversas combinações e estilos. E você também pode apostar em um modelo frente única, sendo ideal para ombros estreitos, pois valoriza seu busto e traz mais elegância ao seu estilo!


Porque optar pelo Maiô Preto Básico?


No mundo da moda praia, os maiôs pretos básicos são um destaque em elegância e é

ideal para transmitir seu estilo único, pois sua cor neutra não apaga o destaque de outros detalhes ao compor seu look, e sim, acaba valorizando sua combinação.

Além de nunca sair da moda, vários modelo são lançados ao longo dos anos, para qualquer idade e tipo de corpo, alguns modelos mais cavados, outros mais fechadinhos com decotes mais discretos e o modelo ideal vai depender do seu tipo de corpo.


Para mulheres com quadris mais estreitos, é ideal um maiô preto básico que seja mais cavado, para dar a sensação de realçar o quadril e alongar as pernas.

Para mulheres com seios grandes é indicado que se use maiôs com alças mais largas, para dar sustentação e conforto, sendo muito importantes para a mobilidade da mulher.

Em mulheres com seios pequenos, é indicado que abuse em decotes para realçar o busto e também em modelos com bojo, para passar a imagem de seios moldados e maiores.

E para mulheres com o corpo mais oval a escolha certa é o modelo engana mamãe, valorizando a silhueta equilibrada e realçando seu corpo!


Quer saber onde vende os melhores maiôs pretos? Corre para o site da Summer:


Aproveite nesse mês de Maio das Mães e compre com um desconto muito especial!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page