top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Quais vantagens do Maiô Plus Size?

Prezando pelo conforto e elegância, o Maiô Plus Size vem sendo um grande sucesso apreciado pela sofisticação e sem deixar de lado o conforto e a segurança que você precisa!

O maiô plus size é perfeito para alongar o tronco, deixando um aspecto de corpo mais equilibrado, ideal para quem tem bustos mais largos ou quadris mais estreitos.

Molda sua silhueta, valorizando seu corpo e marcando as curvas e também disfarça a barriguinha saliente, te deixando super estilosa!


Existem alguns modelos de Maiô que valorizam muito o corpo plus size, como o maio engana mamãe, que trás lugares vazados estratégicos para alongar a silhueta, trazendo mais harmonia e estilo.


O Maiô com bojo é uma ótima opção para apostar no look, pois trás a sustentação necessária para o busto se enquadrando perfeitamente ao corpo, além de disfarçar a barriga.


Biquínis Plus Size, como escolher?


A escolha do biquíni plus size errado pode impactar principalmente na sua alto estima e segurança, por esse motivo, é importante analisar seu corpo e suas características para ter sucesso na escolha e se sentir radiante!


Para quem tem uma barriguinha saliente, o ideal é calcinhas com laterais mais largas e também com um cós mais alto como as Hot Pants, para moldar as curvas e trazer mais equilíbrio. Aposte em cores escuras ou neutras e para parte de cima use top de biquíni mais estampados ou em cores quente, para dar mais realce.


Já para quem tem seios grandes, não é indicado que destaque seu top de biquíni, procure por tops com bojo e alças mais largas, para trazer sustentação ao seu busto e mais segurança na hora de se movimentar. E destaque mais a parte de baixo, com tangas estampadas ou amarrações laterais, passando uma imagem mais proporcional.


Para seios pequenos, é super indicado que você use tops com alças mais finas, como o Top Cortininha, com babados e estampas chamativas, para realçar seus seios dando a impressão de serem maiores.

Calcinhas Biquíni Plus Size ideais para o seu verão!


Vamos mostrar alguns estilos que calcinhas de biquíni plus size que você pode encontrar no site da Summer Soul!


- Calcinha Cintura Alta:


Modelo desenvolvido para sustentar o quadril e afinar a cintura.


- Calcinha Hot Pants:


Seu modelo de cós alto é excelente para esconder a barriguinha saliente, já que ele cobre toda parte da barriga apenas deixando o umbigo a mostra.


- Calcinha com amarração:


Modelo muito estiloso elegante, perfeito para realçar seu quadril e trazer um look mais moderno.


Top Biquíni Plus Size Summer Soul


Esses tops de biquínis Plus Size da Summer Soul trazem alta qualidade e muita sustentação para o busto, vamos mostrar alguns modelos super estiloso!


- Top com bojo:


Se ajusta perfeitamente ao corpo, sustentando o busto e trazendo muito conforto.

- Top sem bojo:


Modelo sofisticado e elegante com qualidade extrema e muito versátil.

- Top Cropped:


Se você preza por um top mais discreto, mas super sofisticado, o Top Cropped é perfeito para sua escolha! Te deixando muito a vontade e confiante!


Agora que você já escolheu sua peça favorita, está na hora de comprar! Acesse nosso site e aproveite a Super Promoção Maio das Mães!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page