top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Biquíni: item essencial no guarda-roupa de verão!

Com a chegada do verão, surge a necessidade de atualizar o guarda-roupa para os dias ensolarados e as idas à praia. Entre as peças indispensáveis que não podem faltar, destaca-se o biquíni. Mais do que apenas uma roupa de banho, o biquíni se tornou um ícone da moda praia, refletindo não apenas conforto, mas também estilo e personalidade. Neste blog, exploraremos a importância do biquíni como um item essencial para aproveitar a temporada de verão.

1. Para Todos os Estilos:

O biquíni é conhecido por ser uma peça versátil, combinando todos os gostos e estilos. Seja você fã de estampas vibrantes, cores sólidas, cortes clássicos ou designs mais inovadores, existe um biquíni perfeito para cada pessoa. Essa diversidade permite que você expresse sua personalidade enquanto aproveita o sol.


2.Conforto para Atividades Aquáticas

Além de ser estiloso, o biquíni é projetado para oferecer conforto durante as atividades aquáticas. Seja nadando no oceano, praticando esportes na areia ou simplesmente relaxando à beira da piscina, a escolha certa de biquíni garante liberdade de movimento e uma sensação agradável ao longo do dia.


Confira alguns modelos de biquínis que são indispensáveis!


1. Biquíni Cropped:

Top semelhante a um cropped, oferecendo mais cobertura na parte superior. Perfeito para quem busca um look casual e moderno, o biquíni cropped combina conforto com estilo, sendo adequado tanto para momentos na praia quanto em beach clubs.



2. Biquíni de Cintura Alta/Hot Pants:

Parte inferior com cintura alta, proporcionando mais cobertura na região abdominal. Ideal para quem procura um biquíni mais retrô e que oferece suporte adicional. Além disso, é uma escolha elegante para diversas ocasiões.



3. Cores e Estampas :

O biquíni estampado colorido é uma escolha animada e descontraída, capturando perfeitamente a vibe do verão. Com uma ampla variedade de padrões, cores e designs, as pessoas podem escolher estampas que refletem suas preferências e personalidade.



Esses modelos de biquíni são considerados casuais e oferecem uma variedade de opções para atender aos diferentes estilos e preferências. Ao escolher o seu modelo favorito, você estará pronta para aproveitar os dias de sol com muito estilo e conforto.


As famosas usam:

A queridíssima Isis Valverde (@isisvalverde) arrasou combinando seu top cropped com uma calcinha de cintura baixa, ficou perfeito!


A atriz Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) apostou nos biquínis de cintura alta, uma peça que nunca sai de moda, e valoriza todos os corpos!


A atriz e cantora Larissa Manoela (@larissamanoela) investiu em biquínis estampados deixando o visual a cara do verão!!


E ficamos por aqui!

Acesse o site e confira todas as novidades desse verão!✨

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page