top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como escolher o biquíni e maiô ideal?

Atualizado: 7 de dez. de 2023

Escolher biquínis e maiôs que valorizem o seu corpo é uma tarefa que pode ser prazerosa e, ao mesmo tempo, importante, devemos destacar as características que você mais gosta em si mesma. Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a montar o biquíni personalizado de acordo com o formato do seu corpo:

1. Conheça o seu tipo de corpo: Antes de começar a escolher os trajes de banho, é importante identificar o seu tipo de corpo. Os formatos mais comuns incluem ampulheta, retângulo, triângulo invertido, triângulo e oval. Cada tipo de corpo tem suas características únicas, e escolher roupas de banho que se alinhem com essas características pode fazer toda a diferença.


2. Destaque seus pontos fortes: Se você tem uma parte do corpo que gosta mais, escolha trajes de banho que destaquem essas áreas. Por exemplo, se você gosta dos seus ombros, pode optar por um maiô com decote de um ombro só. Se gosta das suas pernas, um biquíni de cintura alta pode ser uma ótima escolha.


3. Escolha o estilo certo: Considere o estilo do biquíni ou maiô. Alguns estilos podem favorecer determinados tipos de corpo mais do que outros. Por exemplo, tops de biquíni com alças largas podem ser mais confortáveis para mulheres com busto maior, enquanto partes de baixo com laços laterais podem ser ajustadas conforme necessário.


4. Tamanho certo é fundamental: Certifique-se de escolher o tamanho correto para um ajuste confortável e favorecedor. Tamanhos inadequados podem causar desconforto e não proporcionar o visual desejado.


As famosas usam:

A atriz Larissa Manoela(@larissamanoela) adora biquínis de cintura alta, ideal para esconder a barriguinha e modelar a cintura!


A cantora Preta Gil(@pretagil) arrasou nesse maiô com esse detalhe de amarração na lateral que possibilita a peça ser ajustada de acordo com cada corpo!


A atriz Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa), posou com esse biquíni top faixa, com suas alças mais largas, sendo uma ótima opção para quem procura por sustentação!

Gostou do conteúdo?

Acesse o site e garanta seu biquíni para o verão!


86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page