top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Moda Praia Plus Size para o Natal 2023!

A melhor época do ano está chegando! E se você está afim de sair do comum, e combinar peças da Moda Praia Plus Size para o dia a dia, vem com a gente! Vamos te mostrar que é possível!


Biquíni x Shorts

Peças clássicas, quando combinadas formam um look super estiloso! O top tomara que caia está super em alta no mundo da moda, isso porque ele é uma peça versátil, combinando com todas as ocasiões, além de ser a cara do verão!


Biquíni x Calça

A melhor combinação para você que busca estilo e conforto em um look! Nossos modelos de biquínis são mega versáteis e podem ser combinados com calças, criando uma infinidade de opções para você arrasar nesse final de ano!


Cores

Se você é daquelas que ama combinar as cores para o final de ano! Vamos te mostrar algumas cores que estão super em alta e seus significados!

Branco – Significa paz, e é uma cor tradicional para essas datas!

Vermelho – Se você busca amor para o próximo ano, aposte no vermelho!

Verde – Equilíbrio e renovação para o próximo ano!

Azul – Proporciona serenidade e paz interior!

Rosa – Uma cor que significa paz e tranquilidade para a vida amorosa!


A atriz, Mariana Xavier (@marianaxavieroficial)arrasou nesse look que está a cara do verão, para curtir um dia na praia!


A modelo Rita Carreira (@ritacarreira), combinou seu biquíni com calça jeans, deixando um visual mais despojado para visitar a praia!


A dançarina Thais Carla (@thaiscarla), não errou ao escolher esse maiô com recortes profundos, e que facilmente poderia ser combinado com outras peças!

Gostou do conteúdo?

Acesse o nosso site e confira todas as novidades!

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page