top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Tendências de Maiôs para 2024!

Com a chegada de um novo ano, é hora de atualizar o guarda-roupa de praia e abraçar as últimas tendências em trajes de banho. Se você está ansiosa para se destacar nas praias e piscinas neste verão, não procure mais. Aqui estão as principais tendências de maiôs para 2024 que prometem elevar o seu estilo à beira d'água.



1. Estampas Tropicais e Geométricas:

As estampas Tropicais e Geométricas estão invadindo os maiôs em 2024. Padrões ousados, linhas nítidas e combinações de cores vibrantes são as estrelas dessa tendência. Desde designs abstratos até padrões inspirados em arte moderna, essas estampas garantem que você se destaque na multidão com um toque de ousadia!



2. Amarrações e Laços:

As amarrações e laços estão adicionando um toque romântico e feminino aos maiôs deste ano. Seja na frente, nas laterais ou nas costas, as amarrações estão sendo incorporadas de maneiras criativas, proporcionando um visual elegante e personalizado. Essa tendência é perfeita para aquelas que desejam adicionar um toque de delicadeza ao visual de praia!



3. Modelagens Retrô:

A moda é cíclica, e em 2024, estamos vendo o retorno de modelagens retro. Maiôs inspirados nos estilos das décadas passadas, com estampas vintage, cintura alta e detalhes retrô, estão conquistando as amantes do estilo clássico. Uma maneira encantadora de celebrar o passado enquanto se acompanha a moda!



Estas tendências de maiôs para 2024 oferecem uma variedade de estilos para todos os gostos. Há um maiô perfeito para você fazer uma entrada triunfal nas praias e piscinas desta temporada. Então, escolha sua tendência favorita, vista-se com confiança e prepare-se para arrasar sob o sol radiante deste verão!


No mundo das famosas...!✨


A atriz Bruna Marquezine (@brunamarquezine) curtiu a praia sintonizada com o verão, seu maiô florido tropical deixa o look mais alegre e relembra a melhor temporada do ano!



A querida Flávia Alessandra (@flaviaalessandra), foi mais ousada e apostou no maiô com recortes e amarrações deixando o visual super moderno!



A atriz Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) arrasou na escolha do seu maiô estampado no poá! Revivendo a moda na década de 50!


Gostou do conteúdo?!

Acesse nosso site, e renove sua moda praia!🌞

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page