top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Tendências de Biquínis para 2024!

Com a chegada do verão, é hora de começar a pensar naquela peça essencial do guarda-roupa de qualquer mulher: o biquíni. O verão de 2024 traz consigo uma variedade de estilos e padrões que prometem elevar seu visual à beira-mar. Se você está ansiosa para renovar sua coleção de biquínis, continue lendo para descobrir as tendências que estão fazendo sucesso neste ano!


Cores Vibrantes e Estampas Tropicais

Este ano, a paleta de cores vibrantes está dominando as praias. Desde tons elétricos de laranja e pink até azuis profundos e verdes exuberantes, a ideia é brilhar sob o sol. Além disso, estampas tropicais, como folhagens e frutas, estão em alta, adicionando um toque divertido e descontraído aos biquínis!


Cortes Retrô e Vintage

Os estilos retrô estão fazendo um retorno triunfal em 2024. Cinturas altas, tops com modelagem poá e detalhes franzidos são opções encantadoras para quem busca um visual nostálgico. Esses cortes não apenas proporcionam um toque de elegância, mas também são perfeitos para diversos tipos de corpos.


Biquínis de Cintura Alta com Amarrações

Uma variação moderna dos modelos retrô de cintura alta, os biquínis com amarrações adicionam um toque sexy e contemporâneo. As amarrações laterais e frontais estão em destaque, permitindo que você ajuste conforme sua preferência.


As famosas usam!

A ex-BBB Rafa Kalimann (@rafakalimann), arrasou na escolha da cor do biquíni verde neon que super valorizou seu corpo!


A cantora, Maraisa (@maraisa), apostou em uma vibe mais retrô com seu biquíni de bolinhas,  e arrasou!


A queridíssima Larissa Manoela (@larissamanoela), adora uma praia, e nessa ela escolheu dar um charme a mais ao look combinando com seu top uma calcinha com amarrações nas laterais!


Gostou do conteúdo?!

Acesse o site e confira todos descontos do nosso verão!🌞


101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page