top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Tendências da Moda Praia 2024

O cenário da moda praia está prestes a ser transformado com as tendências empolgantes de 2024. Assim como nos preparamos para abraçar o sol e a areia, é hora de dar uma olhada nas novas ondas de estilo que prometem dominar as praias e piscinas nesta temporada. Descubra as tendências que vão elevar seu guarda-roupa de verão para um novo patamar!



1. Cores Vibrantes e Energéticas:

Prepare-se para um festival de cores nas praias em 2024! Tons vibrantes e energéticos serão os protagonistas da moda praia, trazendo uma explosão de alegria e vitalidade. De laranjas cítricos a tons de limão, essas cores audaciosas vão transformar as areias em uma paleta vibrante.



2. Estampas

As estampas não ficam para trás em 2024. Espere ver padrões que desafiam a norma, incorporando formas geométricas ousadas e combinações de cores inesperadas. Estampas abstratas oferecem uma maneira única de expressar sua individualidade enquanto você relaxa à beira-mar.


3. Rendas e Crochês:

O romantismo da renda e do crochê invade as praias em 2024, trazendo uma vibe mais feminina. Maiôs e biquínis  com detalhes em renda e crochê oferecem um toque artesanal e elegante, perfeito para quem busca um estilo único e romântico na beira da água.



Destaques das famosas...✨

A apresentadora Patrícia Poeta (@patriciapoeta) apostou em um maiô com recortes diferentes e estampa colorida!


Já a atriz Bruna Marquezine (@brunamarquezine) mostrou sua personalidade com seu biquíni estampado de corações!


A atriz Flávia Alessandra (@flaviaalessandra) curtiu seu dia na piscina com o famoso biquíni de crochê,  que estará super em alta neste ano!


Gostou do conteúdo?


Acesse o site e confira a nossa Nova Coleção de 2024!👙

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page