top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Dicas de Estilo para Arrasar na Praia!

O verão chegou! E com ele vem a empolgação de dias ensolarados, praia e piscina. Uma das partes mais emocionantes dessa temporada é escolher o biquíni ou maiô perfeito que não só combine com o seu estilo, mas também que realce suas melhores características.


Conheça o Seu Corpo

O primeiro passo para escolher o biquíni ou maiô ideal é conhecer o seu próprio corpo. Cada pessoa é única, e as diferentes silhuetas podem ser realçadas por específicos trajes de banho!


Considere o Conforto

Não adianta escolher um biquíni deslumbrante se você não se sente confortável em usá-lo. Certifique-se de que o traje de banho escolhido ofereça o suporte necessário e que você se sinta confiante ao usá-lo.

Calcinhas Hot Pants são as queridinhas quando falamos de conforto, por cobrir uma área maior da parte inferior!

Tops com Bojo também são sucesso! Seu bojo permite uma sustentação melhor dos seios, trazendo mais conforto!


Atenção aos Detalhes

Os acessórios são a chave para elevar qualquer look, e o traje de banho não é exceção. Escolha peças que combinam com o seu estilo e acrescentem um toque final à sua produção.

Chapéus e Óculos de Sol:

Além de protegerem contra os raios solares, chapéus e óculos de sol são acessórios estilosos que podem transformar completamente o seu visual. Opte por modelos que se alinhem com a sua personalidade e criem uma harmonia com o seu biquíni ou maiô.


Pulseiras, Colares e Brincos:

Adicione um toque de brilho com acessórios como pulseiras, colares e brincos. Acessórios coloridos podem ser uma excelente maneira de dar  vida em um look mais neutro, enquanto peças mais clássicas podem conferir sofisticação.


Escolher o biquíni ou maiô perfeito vai além da moda praia, envolve expressar a sua personalidade e sentir-se incrível consigo mesma. Ao investir em acessórios que refletem o seu gosto, você estará pronta para desfrutar do verão com confiança e estilo.

Que o sol brilhe ainda mais sobre você nesta temporada!


As Famosas Usam:

A modelo Ashley Graham (@ashleygraham) posou com o biquíni que melhor valoriza seu corpo e arrasou no verão!


A famosa Maísa Silva (@maisa) escolheu seu melhor biquíni e saiu para aproveitar o verão!


A atriz Glória Pires (@gpiresoficial) abusou dos acessórios e foi curtir a praia nesse calor!


Gostou do conteúdo?

Acesse o site

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page