top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Inverno 2022: Prepare o seu pijama para essa estação

Atualizado: 12 de jul. de 2022

As folhas caindo e o frio invadindo nossas manhãs indicam que o inverno já chegou, e com ele a necessidade do conforto em qualquer look.


Nessa época do ano os pijamas são as peças mais procuradas, afinal nada melhor que um confortável pijama após um dia cansativo e frio.

Ele é o companheiro perfeito na hora de dormir, ver um filme ou como roupa para ficar o dia todo em casa! Aqui na Summer Soul temos modelos, cores e estampas para todos os gostos, confira:

Com blusa de manga longa e calça comprida, são os favoritos para essas noites mais fresquinhas principalmente para passar aquele dia preguiçoso em casa maratonando séries e filmes.

Entrando no clima das festas juninas, não podia faltar uma estampa xadrez e cores da tendência de 2022.



Esse modelo de pijama geralmente é escolhido para noites mais quentes do verão, mas há quem prefira usar em todas as estações.

Short mais soltinho para deixar livre os movimentos, ele acompanha uma blusa regata de vários modelo, sendo com detalhes mais sofisticados aos mais simples.



Uma combinação de clássica de short e blusa de manga curta são os itens que compõe um conjunto de pijama curto. Também se enquadra nos pijamas curto quando é composto por calça comprida e blusa manga curta. Ambos trazem conforto e estilo, basta escolher qual combina com você!


Estilo para todas as estações com muito conforto e qualidade, você encontra na Summer Soul. Clique aqui e navegue pelo site, conheça muito mais!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page