top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Confira 4 modelos de biquínis que são tendências para o verão!

Atualizado: 16 de ago. de 2022

O verão ainda está um pouco longe, mas para quem gosta de se programar com antecedência essa é a melhor hora de escolher o biquíni ideal.



Selecionamos quatro opções infalíveis de biquínis que estão super em alta e que prometem não sair tão cedo. Nos acompanhe nesse post e descubra os modelos que mais se destacam e que vão servir de inspiração para você.


Os modelos de biquínis meia taça valorizam bastante o corpo, principalmente a região do colo e permite uma melhor sustentação do busto. Esse modelo é praticamente universal, e dá super certo com todos os tipos de corpo, pois seu ajuste permite que a peça fique perfeita em seu corpo de forma que fique confortável para aproveitar seu dia de sol.



O estilo de biquíni hot pants tem uma pegada mais retrô por ter um cós bem alto, geralmente chegando até o umbigo. O bom de tudo é que ele valoriza a silhueta e pode ser combinado com qualquer, mas qualquer tipo de top mesmo.

Ele também possui uma variação de modelos incríveis.



Se você pretende deixar aquela marquinha de sol perfeita em seu corpo, o biquíni cortininha é o ideal. Além da regulagem na parte do busto, onde você pode cobrir mais o busto ou deixá-lo um pouca mais fininho, trazendo o efeito cortininha.



Acho que você já deve ter visto em quaaaase todo lugar e principalmente nas redes sociais, que esse modelo é o mais favorito de todos. Os biquínis de amarração está fazendo um sucesso enorme por terem a possibilidade outras formar de amarrações, que acabam dando a impressão de que é um biquíni totalmente diferente. É como ter vários biquínis em um só! Isso tudo sem contar a facilidade de ajustar melhor essa peça no corpo. Incrível né?!


Aaah! Lembrando que se você gostou de algum modelo das fotos, é só clicar para saber mais!

Aproveite nossas dicas para adquirir o seu modelo favorito.


Beijinhos da Summer!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page