top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Aprenda a usar maiô no seu dia a dia

Atualizado: 16 de ago. de 2022

Já ouviu falar no guarda roupas inteligente? Bom, essa nova tendência está fazendo sucesso entre famosas e anônimas. Confira nossas dicas!


O nome é um pouco estranho, mas é muito mais simples do que você imagina!

Guarda-roupas inteligente é o conjunto de peças que combinam entre si, sem a necessidade de ter aquela montanha de roupas no seu armário.


Com isso é possível criar inúmeros looks com apenas uma das peças de seu guarda-roupas. E também pode ser usado maiôs e outros trajes de banho da moda praia!


A quantidade de modelos de maiôs é imensa, fazendo com que soltemos a nossa imaginação para criar os looks.


Vamos começar a falar do body feminino, o mais versátil de todos os modelos. Ele vai super bem com shorts ou calças de alfaiataria e uma sobreposição de blazer ou até mesmo uma jaqueta jeans. Tudo vai depender da ocasião.


Os maiôs engana mamãe, caem super bem em looks mais casuais. Uma combinação de calça jeans wide leg ou até mesmo skinny, não podendo faltar uma combinação com a saias jeans, os acessórios chiquérrimos e um tênis super delicado.



As combinações não param por aí! Aproveite as saias longas e macacões com sandálias rastreiras e óculos escuros para usar e abusar dos maiôs frente única.

Solte a sua imaginação e libere a criatividade sem medo algum de errar.

Assista o vídeo abaixo e confira mais dicas de como usar maiôs no dia a dia!





Aaah! E se você gostou de algum modelo, acesse nosso site clicando em LOJA para conferir nossas novidades em modelos, estampas e a nova coleção de maiôs plus size!

Beijinhos da Summer!

62 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page