top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como escolher o maiô engana mamãe certo?

O maiô engana mamãe surgiu na década de 60, e bombou entre as mulheres, isso é devido seus variados modelos, e por ser uma peça versátil, combinando com qualquer look.

Sua modelagem é um meio termo do biquíni e o maiô, por esconder a barriguinha e deixar exposta a silhueta, valorizando ainda mais o seu corpo, trazendo um ar de modernidade e ao mesmo tempo garantindo o conforto para curtir o dia de sol.


Quais as vantagens do maiô engana mamãe?

Suas diversas modelagens e estampas, fazem sucesso entre as mulheres, por se adaptar em todos os biótipos, e alguns com a vantagem de ser ajustado ao corpo, trazendo segurança e conforto na hora do mergulho.

Para a escolha dessa peça é ideal saber o que deseja valorizar no seu corpo, confira alguns modelos:


Modelos clássicos

São ideais para quem deseja disfarçar a barriga, e ainda ficar estilosa, seu formato com abertura nas laterais causa a ilusão de cintura mais fina delineando e valorizando o corpo.




Maiô engana mamãe com recortes vazados nas laterais

Se você procura por algo mais ousado, esse é perfeito! Ideal para quem possui quadril estreito, realçando suas curvas e pernas. Combinando elegância e sensualidade.



Mix de estampas

Esse é para quem deseja se destacar no verão, apostar em estampas coloridas é charmoso e marcante.



Maiô engana mamãe com bojo

Ideal para quem procura segurança, o bojo fornece sustentação para os seios, e volume as mulheres que possuem pouco busto, para você aproveitar o dia de praia sem preocupação.




Confira algumas famosas que já aderiram ao maiô engana mamãe:


A atriz e apresentadora Christiane Fernandes (chrisfernandesreal), aproveitou um mergulho com o seu maiô engana mamãe e não passou despercebida, ela arrasou na escolha da peça!


A atriz Paolla Oliveira (paollaoliveirareal), posou com o seu maiô mais cavado nas laterais, super estiloso, destacando suas curvas!


A modelo e atriz Juliana Paes (julianapaes), usando o seu maiô colorido, combinando com as cores do verão!


A atriz Marina Ruy Barbosa (marinaruybarbosa), garantiu elogios com o seu maiô de bojo, ótima escolha para realçar o busto!


Gostou do conteúdo?

Nossa loja está recheada de novidades, venha conferir!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page