top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Maiôs confortáveis de verão

Os maiôs por muito tempo foram vistos como uma peça retrô, com o passar dos anos, foi se modernizando e agora passaram a ser tendências no mundo da moda, com suas variadas estampas e modelos, trazendo versatilidade e conforto para seus looks.

Com seus tecidos confeccionado em Light, um tecido confortável, e de toque macio, essa novidade vem conquistando o coração da mulherada.

Por isso a Summer, separou alguns modelos de maiôs confortáveis para você se inspirar e não ficar de fora dessa.


Maiô engana mamãe

Os famosos maiôs engana mamãe, são os destaque do momento, por trazerem variáveis estampas combinada com conforto, seus recortes nas laterais valorizam o corpo, te deixando mais linda.


Veja alguns modelos dos nossos maiôs:



Maiô frente única

Os maiôs frente única, possuem suas alças ajustadas ao corpo, e seu busto bem estruturado trazendo sustentação e conforto, ideal para as mamães que querem aproveitar um dia na praia com as crianças, ele oferece liberdade nos movimentos, com estilo e modernidade.

Confira alguns dos nossos modelos:



Maiô de um ombro só

Os maiôs de um ombro só estão em alta por ser multifuncional, você pode curtir um dia ensolarado na praia, como também em um encontro casual á noite.

Uma peça coringa do seu guarda-roupa, te deixando mais linda e se adequando a todas ocasiões, sendo possível combinar diversas estampas pro seu look.

Conheça nossos modelos disponíveis no site:



Famosas para você se inspirar:

A famosa atriz Bruna Marquezine (@brunamarquezine), usando um maiô engana mamãe, super estiloso, enaltecendo suas curvas.



Para quem procura a versatilidade e conforto, temos a apresentadora e empresária Ana Maria Dieckmann (ahickmann) posando com o seu maravilhoso maiô de um ombro só.



Para você que preza pelo conforto e elegância, trouxemos a apresentadora e modelo Grazi Massafera (massafera), com seu maiô de frente única.



Gostou do conteúdo? Vem dar uma olhadinha no nosso site, temos novidades para você curtir o verão ainda mais linda!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page