top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como combinar o seu Maiô Estampado?

Super elegantes, o maiô estampado combina conforto e versatilidade em uma única peça. Deixando de lado a ideia de ser usado apenas em praias e piscinas, o queridinho maiô passou a ser adotado para o dia-a-dia, eles vão bem com tudo e combinam com todas as ocasiões, por isso, não deve faltar no seu guarda-roupa!


Confira as tendências dessa moda:


Maiô com Jeans

Uma combinação clássica, o maiô estampado é super tendência quando combinado com shorts ou saia jeans, responsáveis por transformarem seus looks, deixando mais despojado, ideal para encontros ao ar livre, podendo ser de dia, ou até mesmo á noite.

Nossos maiôs disponíveis:


Maiô com Calças

O maiô já possui seu toque charmoso, e quando combinado com calça jeans, fica perfeito, essas duas peças coringas quando se juntam são para arrasar! Se você procura uma combinação casual, pode apostar sem medo nas calças de tecidos. Muito usado á noite para jantares e encontros empresariais!

Nossas opções favoritas:


Maiô com Tecidos Mais Soltinhos

Uma super combinação! O maiô com tecidos mais leves são tendências para looks mais praianos e ao ar livre, quando combinados com cores do verão ficam super elegantes e estilosos! Esse look pode ser usado na praia, pela praticidade que as combinações permitem.

Os queridinhos maiôs:


As famosas usam!

A apresentadora Isabella Fiorentino (@isabellafiorentino), arrasou combinando seu maiô com uma peça jeans, o shorts com o maiô entrega um look super a cara do verão!


A famosa Selena Gomez (@selenagomez), mostrou que a calça jeans também compõem um look despojado, e estiloso. Ela arrasou na escolha, essa combinação ficou maravilhosa!


A atriz Carla Diaz (@carladiaz), apostou na saia longa em um tecido fluido, e ficou maravilhosa, elegância e estilo são as definições para esse look!

E aí, quantas combinações podemos fazer? Aproveite e se divirta combinando seus looks!

Acesse o site e garanta já a sua peça coringa!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page