top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como escolher seu Maiô Clássico?

Os maiôs clássicos são os queridinhos por muitas mulheres que pensam em praia e estilo, isso por que essa peça coringa é versátil podendo ser usado na piscina, como também em um encontro casual, eles super combinam com uma infinidade de estampas e com o famoso jeans. É uma aposta perfeita para você que quer arrasar no verão com conforto e elegância!

Com uma imensidade de modelos disponíveis, o maiô se tornou ideal para todas!


Confira nossos sucessos de vendas:


Maiô Frente Única

O modelo Frente Única é o preferido das mulheres que já são mães, suas alças permitem que o maiô seja ajustado ao corpo, garantindo sustentação e segurança para curtir o dia de sol ao lado das crianças, sem perder o estilo!


Maiô Engana-Mamãe

Esse maiô é super moderno, e ideal para quem deseja contornar e afinar a silhueta, valorizando suas curvas! Ele vai muito bem quando falamos de versatilidade, sendo possível criar looks magníficos com ele!


Maiô com Decote em V

Super estiloso, essa peça vem se tornando famosa no mundo da moda, seu decote em V que alonga a silhueta, e valoriza os seios. Com infinitas combinações esse é um clássico que você precisa ter em seu guarda-roupa


Inspire-se nos visuais das famosas:

A famosa Selena Gomes(@selenagomez), curtiu um dia na praia, com seu maiô frente única, e mostrou que o básico também tem estilo e elegância!


A cantora, e atriz Manu Gavassi(@manugavassi), posou com o seu maiô engana mamãe, o modelo escolhido valorizou sua silhueta, e realçou suas curvas, deixando-a mais linda ainda!


A atriz Maísa Silva (@maisa), arrasou em sua viagem para a Grécia, com o maiô clássico no decote em V, e mostrou a elegância do pretinho nada básico!


Acesse o site e confira todas as novidades do próximo verão!





55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page