top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Você sabe as vantagens do biquíni tomara que caia?

O tomara que caia é um modelo de biquíni que nunca sai da moda, não é mesmo?!



Queridinho especialmente das mulheres com seios menos volumosos, o biquíni tomara que caia, é estiloso e sensual. Além disso, para mulheres que não curtem muito a famosa marquinha do top de biquíni ou preferem mesmo ficar mais à vontade no seu look de moda praia, ele é o parceiro perfeito! Ficando bem com todo tipo de calcinha esse modelo ainda garante versatilidade para o seu look da moda praia.


As combinações do top tomara que caia podem ser com qualquer tipo de tanga, tudo vai depender da qual você se sentirá mais confortável. Para quem prefere algo mais sensual, calcinhas menores como o modelo ripple e fio dental vão cair super bem. Enquanto para as que preferem algo mais discreto e preza pelo conforto, tangas de cintura alta e hot pant é o ideal para aproveitar o dia de sol.



Dos mais clássicos aos cheios de estampas coloridas, eles são ótimos aliados te dando a possibilidade criar combinações com peças urbanas. Experimente ele com uma sobreposição de camisete e saia, você vai arrasar.



O biquíni tomara que caia é indicado para todos os tipos de mulheres. Use e abuse sem moderação!


Você pode conferir alguns modelos de biquíni que são tendência acessando o link abaixo. https://www.lojasummersoul.com.br/biquinis/conjuntos/biquini-tomara-que-caia/

30 visualizações0 comentário
bottom of page