top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Quais são as opções de Maiô para Gestante?

Prezando pelo conforto e segurança, os maiôs são a opção perfeita para as gestantes, pois traz uma maior sustentação nas áreas mais volumosas como os seios, barriga e quadris e se adaptam a qualquer fase da gestação. Além do estilo versátil e radiante!




O ideal é optar por modelos de frente única, pois se ajustam melhor ao corpo ou com alças ajustáveis para manusear e dar suporte ao corpo. Ou também o modelo engana mamãe, que disfarça a barriga e realçar as curvas, sendo uma opção mais discreta porém elegante.



É importante lembrar que o maiô para gestante tem que ser feito de um material macio e que absorva menos o calor nas praias ou piscinas e na Summer Soul você encontra modelos e tecidos de alta qualidade como Lycra e Algodão que vão te ajudar na hora da diversão.


Confira abaixo!


Maiô para Gestante Liso ou Estampado?


Um clássico atemporal, o maiô em cores lisas são super elegantes, combinam com diversos estilos mesmo sendo mais discreto. Você pode combinar com uma saída de banho ou até mesmo com roupas do quotidiano, como saias e shorts. O Maiô Liso tem um leque de possibilidades e vai da sua criatividade para se sentir estilosa!




Já se você gosta de uma estampa mais chamativa, o maiô estampado é uma boa pedida! Estampas florais ou em vários tons dão mais alegria ao compor o look e combina melhor com ambiente como as praias, pois se destaca em maio a paisagem.



Da mesma forma, você pode optar em combinar com outros acessórios, como um chapéu de praia ou um óculos de sol. Ficando super moderno e elegante!


Confira todos os modelos no site: www.lojasummersoul.com.br


bottom of page