top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Moda Praia para o Natal 2023!

Se você ainda não sabe o que vestir para as comemorações de Final de Ano, vamos te ajudar nessa! Descubra quais as melhores opções da Moda Praia Feminina para se vestir no Natal e garantir elogios por onde passar!


Maiô Engana Mamãe

Um clássico, o maiô engana mamãe é famoso por ser uma peça coringa, super versátil ele é perfeito para se criar looks mais divertidos! Você pode combinar seu maiô com um short deixando o estilo mais despojado e moderno! E o melhor é que você vai estar prontíssima para um mergulho no mar!


Biquíni Top Cropped

Se você deseja sair do comum, aposte nos modelos de top cropped, você pode usar ele combinando com outra peça de roupa, como saias, shorts, e também para as mais reservadas pode completar o look com um camisete, essa combinação fica super estilosa e muito praiana!


Estampas

As estampas clássicas como poá, listras e florais, deixa qualquer look mais estiloso e cheio de personalidade, use a sua criatividade e combine as estampas que são a sua cara! Além de tudo, não se esqueça dos acessórios para completar essas combinações maravilhosas!


As famosas usam:

A cantora e compositora Anitta (@anitta) mostrou que maiô e short combina sim, e muito! Essa peça coringa vai bem com tudo, em todos os lugares!


A querida Sasha Meneghel (@sashameneghel) combinou sua saia jeans com um top branco super estiloso, essa combinação ficou a cara do verão!


Maisa Silva (@maisa) combinou esse top com um shortinho na mesma estampa e arrasou em sua viagem!

Gostou do conteúdo?

Aproveite que nesse mês de novembro está rolando a Black Friday da Summer, com super descontos para você arrasar no final do ano!





30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page