top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Moda Praia Lisos ideais para você!

Com a chegada da estação mais quente do ano, surgem as tendências de moda praia verão 2023. Peças para ir à praia, curtir um dia de piscina ou para usar em momentos de lazer com a família e os amigos são as mais procuradas. Por isto, no blog de hoje, listamos os queridinhos desta estação: As peças lisas!

Qual maiô liso utilizar nesse verão? Nesse verão, opte por maiôs de praia e piscina que virem um body facilmente, assim você poderá usar ele com looks do dia ou da noite, sendo uma peça única, mas versátil e fácil de combinar. Além de serem confortáveis, os bodies da Summer Soul sempre possuem recortes estratégicos que deixam a peça moderna e sexy. Com designs exclusivos, você com certeza, estará sempre arrasando com este modelinho!

Qual é a melhor opção de biquíni liso? O biquíni preto é um clássico dos clássicos. Ele cai bem em qualquer modelagem, dos cortes mais atuais até aqueles com uma pegada retrô, combinando com tudo. Ou seja, ele é a melhor peça coringa que existe. Biquínis lisos permitem brincar mais com o styling de acessórios, como colares, cangas e bolsas, pois as peças de moda praia lisos costumam ganhar recortes modernos e detalhes elegantes para complementar o look, mas que são super discretos.

O importante é que, com o biquíni liso é possível obter diversas combinações, pois você pode misturar o liso com alguma parte estampada ou de outra cor, por exemplo, mas ainda assim será poderá encontrar um ar de simplicidade no look.

Acesse nosso catálogo online e confira os modelos de maiôs e biquínis lisos que estão bombando nesse verão!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page