top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Hot Pants: Como usar e fazer combinações incríveis!

O próprio nome já fala, não é mesmo? Eles são hot! O biquíni hot pants chegou para ficar e conquistou o coração das mulheres brasileiras! Ele é chique, charmoso e tem aquele ar de sensual sem ser vulgar. Possui a calcinha de cintura mais alta, deixando uma modelagem bem bonita, e se adaptando perfeitamente para todos os tipos de corpo. Quer conhecer mais sobre esse modelo? Então vem ver dar uma olhadinha no que separamos para você! Calcinha de Biquíni Hot Pants com Amarração Este modelo foi desenvolvido para não marcar a perna e firmar a barriga, modelando a silhueta. Seu detalhe em tiras para dar laços no cós, deixa o look praia mais romântico e confortável. Lindo, né?

Possui um tecido mais firme e macio para garantir o caimento perfeito em seu corpo sem deixar de valorizar as suas curvas. Os detalhes em franzido deixam a peça super linda e delicada que farão você arrasar nesse verão. Sem dúvidas vale muito apena apostar nessa hot pants!

Calcinha de Biquíni Hot Pants Poá Preto Esta calcinha conta com um elástico no cós para que você tenha mais segurança e confiança para curtir o melhor do verão. Super versátil, ela combina com qualquer parte de cima, aumentando a possibilidade de fazer combinações com diversos estilos!

Você não pode deixar de ter uma calcinha de biquíni tão incrível como essa! Então, acesse o nosso site e conheça as outras inúmeras variações que temos deste modelo! Garanta já a sua! 😍

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page