top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Confira os queridinhos das famosas neste verão!

Assim como em toda época de verão, a mulherada está super curiosa para saber quais são os biquínis das famosas. Afinal, quem não quer poder se inspirar em uma pessoa super estilosa na hora de comprar looks de moda praia? Você irá perceber que dentre essas tendências existem muitos modelos que você já conhece. Portanto, prepare-se para comprar algumas peças novas mas também dar uma segunda chance para as que você já tem no guarda-roupas. Ver dar uma olhadinha! Biquíni Cortininha Não restam dúvidas que o "cortininha" é atemporal; não sai de moda e garante uma marquinha menor. E não é para menos: versátil, ele se adapta ao corpo com conforto e com o ajuste perfeito para garantir suporte e aquela marquinha de sol tão desejada. Essa peça não pode ficar de fora das suas escolhas!

Foto: Reprodução/Instagram Biquíni Ripple Parceiro ideal de quem deseja dar aquela up na região do bumbum, o biquíni ripple tem conquistado cada vez mais o seu espaço na moda praia. Seu design em V, que lembra até um coração, valoriza a parte inferior do conjunto de biquíni, com aquele destaque super sensual.

Foto: Reprodução/Instagram Animal Print E por último, mas não menos importante, o amado animal print! Disponível em maiôs e biquínis, ele tem sido tendência nos últimos anos quando o assunto é moda praia. As estampas chamativas e divertidas, agradam os mais diversos estilos e ficam perfeitas em qualquer biotipo.

Foto: Reprodução/Instagram Gostou das nossas dicas sobre as tendências na moda praia das famosas? Então, visite nosso site e confira essa e outras novidades para arrasar nos dias de sol!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page