top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como ter a marquinha de biquini perfeita?

No verão tudo que queremos é aquele bronzeado e aquela marquinha de arrasar, mas na hora de tomar sol é necessário estar atenta a escolha do biquíni e a certos truques para garantir um bronzeado bonito e saudável. Por isso, separamos para você algumas dicas e modelinhos incríveis da nossa loja para você não ter medo de errar!

O segredo para uma pele bronzeada e com marquinha é muita disposição para encarar o sol, porém é preciso tomar cuidado para não sofrer de insolação, por isso o recomendável é que seja até às 10h e depois das 16h, para evitar problemas de pele. O primeiro passo para a marquinha perfeita é escolher bem o seu biquíni. O mais utilizado para se expor ao sol é o biquíni cortininha (com o sem bojo, vai da sua preferência!). Ele é maravilhoso, pois tem modelagem menor e é totalmente ajustável, deixando você livre para decidir como vai querer sua marquinha. Aposte também em biquínis com outras modelagens menores, como o biquíni de triângulo da Summer Soul e claro, o fio dental!

Siga algumas dicas para conseguir a sua tão desejada marquinha: Filtro Solar Use Filtro solar adequado ao seu tipo de pele, para protegê-la dos raios solares que são nocivos para a pele e causam problemas como envelhecimento precoce e doenças dermatológicas.

Bronzeador Escolha um bronzeador de uma marca que você confie e que também obtenha filtro solar em sua composição, além de resistência a água. Lembre-se de espalhar bem o produto para não manchar a pele.

Alimentação e hidratação A Alimentação e hidratação também são super importantes para manter uma pele bronzeada. Aposte em alimentos que são ricos em betacaroteno como a cenoura, manga, laranja batata doce e hidrate-se com bastante água, água de coco e sucos naturais. Eles favorecem o rejuvenescimento da pele e também fazem com que o tão desejado bronzeamento tenha uma durabilidade maior.

Esfoliação da pele

Antes de tomar o sol procure fazer uma esfoliação da pele. O procedimento faz com que as células mortas sejam removidas e agilize o resultado do sol. Pode ser um banho morno e uma a esfoliação com uma bucha vegetal.

Agora é só comprar o seu em nosso site para pegar a marquinha e ficar incrível neste verão!


132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page