top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como escolher o modelo certo de Maiô Preto?

Maiô preto é tendência! Uma peça coringa que não pode faltar no seu guarda-roupa! Super versátil, ele combina com tudo, e pode ser usado em qualquer ocasião, desde um final de semana na praia, como também, em uma reunião de trabalho, aprenda as melhores dicas para usar o seu maiô preto com elegância!

Confira os modelos:


Maiô com Alças Fixas

Esse modelo é o tradicional e o queridinho por todas, isso por que ele já possui suas alças fixas, fornecendo sustentação e segurança para curtir a praia. Ele cobre a região da cintura delineando suas curvas, e disfarçando a barriguinha. Ideal para todos os tipos de corpos!


Engana Mamãe

Cheios de recortes, esse modelo é super moderno e versátil, combinações de looks é o que não falta. Seu modelo tradicional com as laterais vazadas, modelam a silhueta, e deixam a região mais exposta!


Frente Única

Esse modelo possui alças de amarração no pescoço, ótima sustentação e segurança para o seu dia de sol. Porém, não é recomendado para quem possui busto muito avantajado, podendo causar dores por sobrecarregar o pescoço!


O que as famosas estão usando:

A famosa Cléo Pires (@cleo), posou com um maiô preto liso, com alças fixas e mais cavado! Ela arrasou na escolha que super valorizou seu corpo!


A modelo e atriz, Bruna Griphão (@brunagriphao), escolheu seu maiô engana mamãe, com recortes nas laterais, para curtir um dia de sol na praia! Ficou maravilhosa!


A atriz Sophia Abrahão (@sophiaabrahao), saiu do comum e escolheu um maiô mais diferenciado nas amarrações, ela arrasou, ficou super elegante!

Acesse o site e confira todos nossos produtos!


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page