top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

Como Escolher o Biquíni Cortininha Certo?

O biquíni cortininha é um clássico que vai ficar por muito tempo na moda e nos verões do Brasil, e com certeza, é o mais democrático dos modelos!

A principal característica do biquíni cortininha é ser regulável na parte inferior do top, permitindo que cada mulher defina o tamanho do bronzeado desejado. Um dos fatos que mais contribuem para que este clássico esteja sempre em alta nas areias do Brasil é que todo ano o modelo consegue se reinventar e se adaptar as novas modas e tendências, oferecendo diversidade e diferentes estilos. Quais modelos de Biquíni Cortininha escolher?

1 – O cortininha com calcinha de amarrar é melhor amigo das magrinhas. O drapeado do top adiciona volume aos seios e a calcinha com amarração lateral faz com que se fique com a impressão de quadris mais cheios. Abuse das calcinhas com a amarração lateral para evidenciar a região. 2 – Os biquínis cortininha com alças mais largas são os mais indicados para mulheres com seios maiores, pois conferem melhor sustentação e conforto do volume. Aposte nas modelagens com alças mais largas e estampas menores, ou mesmo, na cor lisa, pois ficará mais discreto.

3 – O biquíni cortininha também pode surpreender seu estilo com visual moderno, confortável e bastante elegante. O clássico preto, aliado a detalhes e acessórios, traz um ar de sofisticação. A mistura de texturas, estampas e recortes também é fashion e uma super tendência de moda.

Use e abuse! O biquíni cortininha fica uma graça com qualquer modelo de calcinha, mas, preste atenção no que melhor se encaixa para você e no que está procurando. Acesse nosso site e confira todos os nossos modelos de biquíni cortininha!


18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page