top of page
  • Foto do escritorSummer Soul

A volta de peças retrô na moda praia

Para quem conhece a moda muito bem, sabe que isso é super normal. Os detalhes que fizeram sucesso nos anos 50 aos 80, estão de volta! Vem saber quais são.


Devido a moda ser cíclica, tudo o que já fez sucesso um dia, tem grande chance de voltar a ser tendência novamente. Assim como as calças de cintura alta, flare, maxi acessórios e outros, na moda praia funciona da mesma maneira.


Os biquínis de cintura alta são aqueles que o cós é mais largo que as demais, podendo ser abaixo ou acima do umbigo. Nesse caso, as calcinhas de biquíni hot pants também se encaixam nos modelos de cintura alta. E as vantagens de uma cintura alta na moda praia são incontáveis, mas, sem dúvidas, o conforto que ela trás é a principal. Se você procura algo que molde e realce as curvas do seu corpo, esse modelo de biquíni é perfeito, e você consegue combinar com croppeds, top com ou sem bojo e camisas de manga longa com proteção UV.

Dá um olhadinha nesses modelos.


COMBINAR ESTAMPAS


Algo muito divertido na escolha do biquíni é fazer as combinações. Há quem prefere o básico e clássico preto ou um conjunto da mesma estampa para não errar. Para esse verão uma das tendências em destaque é essa brincadeira com troca de estampas, xadrez com poás, florais com listrados, abstratos com animal print. Tudo varia conforme o seu gosto. Olha só algumas combinações.



O biquíni top com bojo em formato de meia taça dá um up no look praia, se tornando o campeão em vendas de qualquer loja de moda praia.

Diretamente dos anos 80, o bojo meia taça permanece até hoje no topo de tendências para o verão. Ele possui variações de modelos, com ou sem aro e em formatos de meio ou circulo inteiro.

Biquíni Meia Taça Cintura Alta Branco e Preto Summer Soul

O biquíni de top cropped é um modelo bem versátil que traz uma pegada mais esportiva e despojada.

O modelo com alças de regata é bem anos 50 e permite movimentos mais ágeis quando se trata de praticar algum esporte na areia. Sem contar que você pode usar com looks do dia a dia, combinar com várias outras peças da moda praia. Os tops croppeds de regata são muito versáteis.

Agora é só você escolher o seu look praia e se preparar para o verão!

Beijinhos da Summer!

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page